sábado, junho 12, 2010

TESTES

eu particularmente adoro responder testes, enquetes etc. bom e trouxe algumas para vocês :]
- Albert Einstein criou este teste de qi(raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% da população mundial não é capaz de resolvê-lo. demorei mais eu consegui *o*
- Teste do idiota, fiz mais eu sou um completo idiota consegui 2 pontos ;/ e você?

- Seus reflexos são ágeis? Comprove sua velocidade de resposta! Só tem que apertar em Iniciar e esperar que a cor de fundo da página mude. Conforme a cor muda, aperte o mais rápido que possa Parar e saberá o quanto seus reflexos são bons. é idiota mais é viciante bubu/
- Teste de Sanidade, você é normal? kkk eu tirei 35 e você? :]
Tinha vários outros testes, mais eram chatos, algum só sobre sexo, outro sobre só drogas, chato, bubu/ quando eu achar mais eu posto :]

Nenhum comentário: